quarta-feira, agosto 19, 2009
0

Desperation Band é o nome da banda de jovens da New Life Church (Igreja Nova Vida), situada em Colorado, Springs, EUA. É liderada por Jared Anderson, Jon Egan e Glenn Packian.

Os três líderes da banda são pastores da Igreja, são jovens, entre 20 e 30 anos e cada um tem seu papel como pastor, dirigindo cultos e reuniões, além de serem os vocalistas do grupo.


Quem ouvir essa banda vai lembra muito dos australianos do hillsong united, e sentir em seu worship aquela mistura de pop punk rock e até mesmo algumas músicas com mixagens feitas por dj ao vivo como na música "Ready now"que é muito legal com ums scraths que cairam muito bem na canção, entre outras músicas destaco a "Light of my salvation" do albúm - Everyone Overcome (2007) a banda também já teve uma canção que foi gravada pelos newsboys "I'm free" e depois gravada com a Desperation e a banda leeland, o grupo ainda não fez muito sucesso no brasil mas com essa pegada, logo, logo a galera vai estar adorando ao som desta ótima banda que realmente tem impactado multidões por onde passa fazendo um revolução pela palavra e pelo louvor; e essa e a banda da semana, God bless you!!!


Site oficial:
http://www.desperationband.com


CLIP DA MÚSICA LIGTH OF MY SALVATION


0 comentários: