terça-feira, agosto 11, 2009
0

Emfim a super entrevista com Fernandinho feita em campos no dia 01/08/09 no show de lançamento do cd uma nova história feita na 2 igreja batista de Campos e o CULTH2O se fez presente nesta grande noite e louvor ao nosso Deus, foi uma viagem longa 4 horas e 40m para chegar nesta cidade do interior do Rio, depois de muita estrada de buzão cheguei na cidade e quando caiu a noite fui pro local do show,  o  primeiro a chegar logo de cara encontrei o Pr. fernadinho que me cuprimentou na porta da igreja e depois entrou para fazer os ajustes no som,ali mesmo entre as afinações de instrumentos, e testes de som ele me concedeu esta entrevista super atencioso, pediu para nos dirigirmos a um lugar que tivesse menos barulho e respondeu as perguntas com ar de muito agradecimento confira:


H2O - Fernandinho seus trabalhos são reconhecidos por terem sempre um temática que acompanha todo albúm fale sobre o que representa este novo trabalho "Uma Nova História"

FernadinhoDesde o inicio ministério clamamos por uma intervenção de Deus no sentido de trazer chuva aos nossos desertos sociais e espirituais e esse novo albúm traz uma mensagem de esperança e encorajamento, pois nem sempre o mar vermelho se abre ou andamos sobre as águas mas Deus está sempre conosco nos dando força em meio as adversidades para vivermos em triunfo.

 

H2O - Existe uma música do Pr. adhemar de campos que diz uma revolução de louvor está para acontecer, pra você ela esta acontecendo ou já aconteceu? 

Fernandinho- Esta revolução , já aconteceu esta acontecendo e vai continuar , ela sempre aconteceu no céu e através da historia Deus tem levantando pessoas como o pr ademar de campos , pois o louvor é algo continúo e as pessoas despertam a cada dia para isso, a grande revoluçao que podemos ter em nossas vidas é louvar ao senhor em meio as dificuldades e problemas. 

H2O- Por falar em revolucionário é verdade que Fernadinho era um grande apaixonado por Che guevara, Fidel e pelo regime Cubano?

Fernandinho - Sim! quando era mais jovem eu tinha uma paixão por che e fidel , mais tarde fui entender que o que cuba pregava não valia a pena eu tive a oportunidades de estar em cuba e ver isso de perto, no jovem sempre existe um vazio e a carência por algo diferente e esse vazio quando não é preenchido com drogas, ou maus exemplos ele busca idealismos esse foi o meu caso, mas passa o tempo e agente descobre que só em Deus existe esse complemento e então passamos a viver os sonhos que o senhor tem para nós,pois a biblía diz; jovens escrevi a vocês porque sois fortes e já vencestes o maligno quando ele entende isso Deus o usa e o capacita poderosamente para realizar proezas nesta terra.





H2O -Quando não está compondo ou louvado pelo Brasil e pelo mundo, qual o som que você ouve no seu ipod ou em casa?

 Fernandinho -Sempre quando posso, ouço Petra, whithecross, Bride, Guardiam sao bandas que sempre ouvi mas gosto de tudo, o Rock talvez combine mais com meu timbre de voz, meu temperamento não faço apologia ao estilo mas sim a Cristo pois como voçê pode ver não tenho brinco tatuagens ou piercings, acho que voçê tem que ser bem louco pra ser um tatuado e também louco pra ser um careta ou considerado até brega dentro de um determinado grupo, hoje toco esse tipo de música que é balada pop rock que está dentro da minha formação mas amanhã posso esta numa levada diferente porque não levanto a bandeira de estilo, o pop rock não é uma religião mas é o que tenho muita identificação as vezes confesso tento ser mas tranquilo nesta pegada mas é o jeito que tenho de me expressar pra Deus assim com essa adrenalina toda rsrs... Falamos de bandas internacionais e o que voçe ouve de musica nacional ? Fernandinho Eu e minha esposa escutamos muito Heloisa rosa achamos muito legal o trabalho dela voz muito bonita, um pouco de Fernanda Brum acho Kleber lucas um grande compositor e tem pessoas que eu admiro como homem de Deus que está acima da música ou de estilos que quando ouço a música sinto muita carga de vida são alguns deles, Marcos witt (espanhol) Azafh borba o próprio Adhemar de campos e Daniel de sousa . 

 H2O -Sobre a questão de modismo, daquilo que um ministério faz e dá certo então os outros começam a copiar pois já que deu certo com um vai dar certo com todos qual é a sua opinião?

Fernandinho -Há espaço pra todo mundo a bíblia diz que a seara é grande e pouco sao os ceifeiros vai muito da intenção do que voçê quer, quer ser um artista uma celebridade ou um obreiro do senhor, pois na casa de Deus não tem espaço pra celebridades pois ele já é!! há espaços para trabalhadores esses são os que ele levanta, falo isso porque nos últimos anos houve aí poucos destaques que realmente tiveram uma espressão, como foi recentemente com Lazaro e Régis danesse , houveram outros sim que vieram e não se firmaram justamente por causa desta falta de autenticidade, de uma esperiência única com Deus as vezes agente quer ficar vivendo somente das experiências dos outro, até eu mesmo penso assim as vezes, que poderia pregar que nem tal pastor,ter a mesma pegada mas Deus me fez assim e as pessoas devem buscar a sua porção diante de Deus porque quando agente olha pra ele nós nos descobrimos e paramos de querer viver a vida do outro ele nos dá o diferencial. 

H2O- Fernandinho agradeço , pela entrevista qual a mensagem que você deixa pra essa juventude da nova geração?

Fernandinho- Tem uma canção minha" fogo consumidor "quero deixar o refrão dela que diz " Deus está levantando um novo povo, Deus está sacudindo toda terra, Deus está separando seus profetas , um novo dia amanhecer ,uma nova história se cumprir o choro já durou uma noite é chegado o amanhecer" as vezes fico deslumbrado com a glória desta terra e tudo aquilo que o mundo pode me dar, mas nada se compara a glória do senhor o conselho que deixo para todos que estão lendo essa entrevista é que não a nada melhor do que a presença do sehor jesus e quando agente prova dessa presença ficamos estragados para as coisa desse mundo, é como almoçar uma vez num bom restaurante comer uma boa comida você quer sempre provar mais, assim é a presença do senhor nas vida as vezes tentamos lutar contra o pecado com as nossa próprias forças mas só te um jeito de lutar contra o pecado é se entregando totalmente para ele então se levante e viva intensamente para Deus.

Entrevista e fotos por : Kadulopexx

0 comentários: