domingo, outubro 18, 2009
0


A banda PinGODagua esteve ná rádio gospel fm no último sábado no programa do P.A aonde deu uma super entrevista falando sobre o ministério as músicas e muito mais... Durante o programa varios ouvintes ligaram parabenizando o trabalho da banda que vem se destacando cada vez mais no cenário cristão idependente com um grande diferencial que é a missão de levar cristo através de suas letras e atitudes, se tornando assim um referencial para uma nova geração de jovens loucos por Jesus.

Neste dia o líder e idealizador da banda e minintério não pode vir pois não estava muito bem de saúde, mas Beto santa cruz( vocal), Soldado(baixo) e Daniel(batera) representaram bem a banda e o ministério contando experiências que tiveram pelo Brasil cumprindo a missão, durante o programa ainda contamos com a participaçao dos ouvintes pelo chat da rádio que bombou de gente de varios locais do país, respondendo a pergunta Porque o diabo é maconheiro?? a resposta mas criativa ganharia um cd da banda, e segundo o soldado a resposta mas criativa foi do ouvinte wagner de brasília que disse que; é porque o diabo é um comédia rs..

Mais 2 ouvintes ganharam cds da banda , foi muito bom o programa destaque para o improviso de "Tipo com abóbora" e o funk do Mc soldado.

PinGODagua é assim uma banda com missão de salvar vida e esmagar a cabeça do diabo, dalhe Pingo!!!!



0 comentários: