quinta-feira, março 05, 2009
0

Indicada para concorrer ao prêmio de melhor Cd de Rock do ano com o albúm "Mudou minha vida" a banda Plus Salvation de quem eu já tinha comentado aqui no blog, se trasforma em uma grata revelação da musica cristã brasileira tendo seu talento reconhecido por essa indicação do troféu talento que é considerado o Dove awards da musica cristã brasileira, apesar de faltar um pouco para ser comparado com o Dove awards, mas convenhamos que já melhorou muito, o importante é que essa indicação premia o primeiro trabalho dessa banda paulista de apenas 2 anos de estrada e que vem conquistando um público jovem com seu som pesado e bem elaborado tipo hard core( não devendo em nada para bandas seculares estilos charlie brow Jr e CPM 22 que seguem essa mesma linha de som) assim esta banda vem chegando e pode crer é pra ficar, arebatando almas para o celeiro de Deus e mostrando que a o rock cristão brasileiro ainda existe.

visite o site dos rapazes e baixem o cd que foi disponibilizado gratuitamente http://www.plussalvation.com.br/

Conheça um pouco mais da "PLUS SALVATION"

A banda Plus Salvation foi formada no final de 2006, e tem conquistado fãns, dentro e fora do Brasil. Após a gravação do álbum “Mudou Minha Vida” os músicos botaram o pé na estrada e começaram a divulgar suas músicas.

A música “Mudou Minha Vida” alcançou o 1º lugar em rádios do Paraguai e hoje a banda têm em cadastro, fãs da Espanha, Paraguai, Japão, Australia e EUA.

Integrantes:
Fernando Silva
Anderson Araújo
Felipe Vieira
Bruno Alves
Celso Gustavo

Discografia:

Álbum: Mudou Minha Vida
Lançamento: 2007

track-list
1. vencer
2. geração jovem
3. mudou minha vida
4. caminhando
5. livre
6. apaixonado por ti
7. estou vivo
8. tua luz
9. tu és senhor
10. posso sentir

0 comentários: