domingo, novembro 16, 2008
0

Na Quinta feira desta semana que se passou mais precisamente dia 13 houve a entrega do grade prêmio de musica latina o grammy latino, que neste ano agraciou mais uma vez a cantora SORAYA MORAES que levou nada mais do que três categorias foram elas: melhor albúm de musica cristã em lingua portuguesa (Som da chuva) e melhor albúm de musica cristã em lingua espanhola (Tengo sede de ti).

E aconteceu um feito inédito para a honra e glória do Senhor Jesus: A música Som da Chuva, de composição de Soraya Moraes e seu marido Marco Moraes, foi a primeira música cristã a ser indicada para o prêmio de Melhor Canção Brasileira e ganhou. Isso mesmo, desbancou compositores consagrados como Djavan, Jorge Vercillo, Vanessa da Mata e Dudu Falcão.

Pois é quem diria eim.. e olha que o grammy não é que nem esses festivais que são promovidos aqui no Brasil que são os fãs que escolhem os vencedores, lá as notas são dadas por um conselhos de renomados músicos ,compositores e engenheiros musicais, glória Deus !!!! parabéms Soraya Moraes que sempre foi um dos grandes talentos da música como gosto de resumir afinal de contas qualidade ,técnica e compromisso com Deus resulta em sucesso pra todo mundo ouvir , pra todo mundo ver, para todo mundo viver.

0 comentários: