quinta-feira, maio 08, 2008
0

Vou postar aqui um texto que achei super interessante, que também reflete um pouco do que realmente acontece hoje em dia.

"TEMA POLÊMICO"

Algumas Fm's evangélicas estão mais interessadas em divulgar seus "artistas", do que anunciar o evangelho de Jesus. É a essa conclusão que eu chego em ouvir algumas dessas Fm's.

Algumas, chegam ao cúmulo de não tocar determinados cantores em suas programações, e quando é época de lançamento de algum CD, haja paciência !

Me lembro do lançamento do CD do amado irmão Kleber Lucas. Não se ouvia outra coisa. Algumas Fm's passavam o dia inteiro tocando só K. Lucas. Quero deixar bem claro, que eu gosto muito da músicas do Kleber Lucas e recomendo para todos os ministérios de Louvor do Brasil. Aqui eu não estou criticando esses irmãos, o que eu gostaria de levantar é a bandeira do verdadeiro cristianismo.

As Fm's Cristãs deveriam ser administradas como um ministério e não como um negócio. Somos cristãos , imitadores de Jesus Cristo, devemos nos comportar em qualquer situação como valentes, corajosos e ousados soldados de Jesus.

O mundo precisa do verdadeiro cristianismo ! Cada irmão tem pelo menos um dom. Em 1 Pedro 4:10 , diz que devemos servir conforme o dom que recebemos. As Fm's deveriam ter servos de Deus que compreendesse isso anunciando o verdadeiro cristianismo. Cristianismo que não se seculariza, que não absorve as ideias gananciosas do mundo capitalista, cristianismo que tem como proposta para seus seguidores (os cristãos ) :a Glorificação a Deus e edificação do nosso irmão com o exercício do dom.

"A meta da igreja é anunciar Jesus, não
podemos nos desviar dessa meta !!!

Uma vez que eu deixo de tocar em uma programação ,uma música abençoada só porque este ou aquele irmão não faz parte de uma determinada gravadora, o alvo único do servo está sendo desviado :
Glorificar a Deus
E de jeito nenhum edificaremos nossos irmãos.

Irmãos tem muita coisa errada que precisamos repensar, não podemos ficar de braços cruzados enquanto as o evangelho fica de lado, só por causa de outros interesses. Tá na hora de mudar ! Vamos conversar sobre isso nas Escolas Bíblicas. até que ponto temos culpa neste "modelo de anuncio de Jesus".

Aos amados que dirigem Fm's no Brasil e no mundo: Jesus espera que vocês honrem o nome de cristão.

Se você quiser mandar suas considerações sobre este artigo envie para o seguinte e-mail.

mqv_mail@ig.com.br

0 comentários: