terça-feira, agosto 23, 2011
0
Uma cantora que prende a atenção do ouvinte desde o primeiro minuto de audição um estilo diferenciado difícil de ser definido mas facíl de ser sentido assim é Jamie grace, que com 19 anos, conquista cada vez mais o público com sua graciosa voz e singular simpatia. Jamie gracie já pode ser considerada uma grata revelação que foi trazida ao conhecimento do grande público através do cantor Toby mac que também é dono do selo Goteen com o qual Gracie assinou seu primeiro contrato.

“A cada dois anos, eu tenho um verdadeiro desejo de encontrar um artista e lapidá-lo. ajudar no desenvolvimento musical, encontrar os produtores certos e apresentá-los ao mundo em geral”, explica TobyMac. “Jamie Grace é uma grande conquista para Gotee Records por um monte de razões. Ela escreve, canta e toca suas próprias músicas. Ela tem um estilo que não pode ser colocado em uma etiqueta,  na caixa do típico; uma pitada de reggae, uma pitada de folck, uma pitada de hip hop. Eu já disse isso um milhão de vezes: “Se queremos ser  uma cidade brilhante sobre uma colina, temos de ser uma cidade diversa.” Jamie Grace faz parte dessa cidade diversa”, conclui o cantor.
 Jamie Grace é uma estudante [universitária] de 19 anos idade, Grace foi diagnosticada com Síndrome de Tourette [uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorrem repetidamente da mesma maneira], mas ela não desanimou, e tem viajado pelo país compartilhando sua história e fé através da música e da fala.

 Está previsto para setembro o lançamento do primeiro albúm da cantora , mais no começo deste ano foi lançado um EP com 6 músicas das quais uma originou um videoclipe o nome da música é "Hold Me" que já é uma das músicas mais tocadas nas radios cristãs nos EUA ocupando o 3 lugar na parada na Christian Songs |Billboard, e a popularidade desta garota sobe cada dia e tem se mostrado uma das mais gratas surpresas dentro da CCM, tire a prova e confira os videos abaixo e ao lado com certeza eles falam mais do que este texto.




0 comentários: