Em mais uma turnê pelo Brasil, o cantor norte americano Michael W Smith, participou no dia 26 de maio na capital paulistana da coletiva de imprensa promovida pela promotora dos shows em São Paulo, a empresa Goldlight em parceria com a Sony Music, detentora do selo Provident, gravadora pela qual o artista lança seus trabalhos mundialmente.
Com mais de 20 anos de estrada e uma carreira consolidada, Michael W. Smith já conquistou vários prêmios importantes como o Grammy, Dove Awards, American Awards e mantém-se como uma das principais referências da música cristã contemporânea mundial e verdadeiro fenômeno de vendas.
A coletiva aconteceu na loja Made in Brazil, em São Paulo e contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, que representavam diversos veículos de comunicação entre jornais, rádios, sites, revistas e TVs.
Michael W. Smith estará se apresentando no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, nos dias 2 e 3 de junho e com esta apresentação estará encerrando sua turnê mundial de lançamento do cd “A NEW HALLELUJAH”.
O CD estará disponível em todas as lojas, a partir de 1 de junho e marca a estréia da Sony Music no mercado Gospel com seu selo internacional Provident, assim como, o lançamento do Gospel Music Ticket, o mesmo projeto digital em e-card lançado no Brasil com o s shows da popstar Beyoncé, onde o público poderá ter acesso a conteúdo exclusivo e baixar músicas do cantor gratuitamente.
Fonte Marketing Sony music
0 comentários:
Postar um comentário