terça-feira, fevereiro 23, 2010
1

Como tinha já informado aqui no blog a Sony music abriu um novo selo direcionado a música gospel e esta delineando um novo horizonte para música cristã de qualidade, segundo o diretor executivo do selo gospel da Sony music Mauricio Soares as contratações  vão acontecer e logo haverá divulgação para  o mercado, mais... em sua entrevista  para o site gospel planet ele deixou vazar a primeira contratação, que é a banda Resgate conhecida  de muitos como a maior e melhor banda de bispos do mundo, pois é a única rs..   vai levar seu rock and roll para a Sony music e através dela amplificar o seu trabalho de excelente qualidade dentro da música cristã que não deve nada a nehuma banda secular. Em seu Twiter o  Bp. Zé Bruno vocalista da banda diz o seguinte:
Estamos em plena gravação, já fizemos as bateras e agora estamos gravando os contra baixos. Até a primeira quinzena de março acabaremos tudo
Agora é só esperar  para  ouvir  essa super banda agora numa super gravadora e curtir o melhor da música cristã com a divulgação e a qualidade que ela sempre mereceu.

1 comentários:

Caio disse...

Irado!!! Podem se preparar para mais um trabalho de muita qualidade não só técnica mas com certeza, espiritual. Os bispos esculachando, agora com um selo com o peso da Sony... D+!!!