sexta-feira, dezembro 04, 2009
2

Bem galera, hoje apresento para vocês a banda Mar Vermelho que faz um Rock and roll de prima e que não deve muita coisa as bandas de destaque do cenário cristão seu som é influenciado por bandas como Third Day, delirious ,U2 e as nacionais resgate e P.G. A banda já esta em atividade desde 2003 quando gravou o cd do alto com treze músicas de autoria da própria banda que é composta por Roberto Avellar (voz e violão) Alexandre freitas (guitarra) e Leandrinho (batera).Neste ano a banda fez uma nova tiragem do seu trabalho visando uma maior divulgação então fizeram uma edição especial de seu cd de lançamento chamado minha estrada.
A banda participou de alguns eventos importantes, como o promovido no Lar Batista pela rádio Melodia e MK, com alguns artistas renomados como Pâmela, Marina de Oliveira e outros.

A banda também respirou outros ares, indo tocar em Espírito Santo e fazendo programas de televisão como Fábrica som com o apresentador Luciano Manga, pela emissora Boas novas.

As letras inspiradas pelo Espírito Santo de Deus fazem desta banda de rock pop, com o seu estilo bem próprio, o canal usado por Deus para falar a essa geração; exortando, adorando e agradecendo a Deus pelo sacrifício do seu Filho Jesus.

E a banda Mar Vermelho vai estar participando do projeto cultural H2O e juntos vamos trasmitir o amor, o som e a qualidade da cultura cristã aqui do Rio de janeiro para o Brasil ;GOD BLESS YOU!!!

Ouça as músicas em:

2 comentários:

Luiz Modesto disse...

Banda Show!

Letras simples e puras, inspiradas por Deus.
Que o Senhor os abençoe! a caminhada e longa!

Mantendo a Chama Ascesa!!!

Paz a Todos!

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good