quinta-feira, setembro 10, 2009
0

Quem não foi só lamento amigos, pois o SOS a vida 2009 foi D+ uma multidão de jovens invadiu o expocenter norte no 7 de setembro e gritaram e vibraram com as melhores e mais loucas bandas da musica cristã brasileira, teve pra todos os gostos música eletronica nos intervalos com Dj mp7 que é o cara que comanda as baladas gospel em SP , teve também axé,hip hop,pop e claro muito Rock and roll que fez a galera se esbaldar de tanto som de qualidade e pra a galera do skate tinha uma mini ramp prum role super radical.

Apesar da banda bride não estar presente, teve muita gente trazendo um certo peso como as bandas Skim culture(metal hardcore) Pérpetua aliança (Rock) e também bandas que os adolescentes adoram dentre elas destaco a Plus salvation com um apresentação impolgante na música Estou vivo, quem também empolgou a galera que cantou todas as músicas foi o grupo de hip hop Ao Cubo colocou os mano e as mina com a mão pra cima,como eles mesmo dizem.

O ponto alto da noite sem dúvida foi a apresentação das bandas katsbarnea e Resgate como sempre estas duas banda empolgam gerações com suas músicas ,coloco em destaque a eterna extra ,extra do kats que quando toca faz a galera pular que nem pipoca, e do Resgate destaco pés apostólicos um rock and roll super bem elaborado com riffs sensacionas .

Paulinho Makuko- Kats


Nesta grande noite não poderia faltar a palavra , que foi trazida pelo Ap.Estevan Hernandes idealizador deste grande evento que já marcou a história de muitos jovens no brasil o Ap. Estevam agradeceu por todos os jovens que estavam ali e disse que tem uma aliança uma divida de amor com todos eles e num gesto de muita coragem pulou do palco e cumprimentou muitos que estavam ali na cerca em frente ao palco nessa hora foi maior loucura!!! pois ninguém esperava que ele fizesse isso nem o pessoal do apoio que depois ajudaram o Ap. a subir ,em seguida já no palco ele ministrou sobre a maior de todas as oportunidades perdidas e descorreu sobre a passagem de MT 19:16-22 falando sobre o jovem rico e falou sobre as opções que Deus nos dá na nossa vida ao final fez o chamamento onde muitos jovens vieram a frente e entregaram vidas a Jesus e ainda outros voltaram houve também muitos batismos foi um verdadeiro mover de salvação naquele ,esse é o verdadeiro SOS da vida.

Ap. Estevam e a Galera



Após a palavra a festa continuou com DJ Alpiste que comandou todos os manos e minas da quebrada e o fechamento da noite foi foi o Renascer praise que fez a galera louvar e adorar e também deu uma animada num super pout porri que emendou a música a arca com o louvor De quem é (do Lazáro) e encerrou com Profetiza. É..... amigo se você não foi já ficou informado pra não perder no ano que vem SOS vida 2010 . Aguardem mais fotos e também super entrevista com Paulinho Makuko vocalista do katsbarnea feita pelo H2O.

fotos:Rock cristão e igospel

0 comentários: