quarta-feira, julho 09, 2008
1

Eis uma noticia que vai deixar muita gente feliz a banda "Fruto sagrado" um das pioneiras do chamado rock cristão brasileiro está preparando o seu novo trabalho de comemoração aos 20 anos,e para matar a saudade de seus solicitos fãs, e olha que tinha muita gente pensando que tinha acabado a banda eim.... se você nunca ouviu meu irmão procure pelas musicas desta banda que vem sendo influência para muitas outras através de tantos anos e se preparem para a volta dos que não foram. leia um pouco do relase.

Fruto Sagrado é uma banda de rock cristão brasileira. A banda nasceu em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, em 1988, com o desejo de tocar, de expressar através da musica sua relação com Deus e com o mundo à sua volta. O grupo sempre utilizou o rock como base para todas as composições, tendo como característica marcante suas letras. O Fruto Sagrado sempre falou de forma clara e direta sobre temas do cotidiano focando problemas sociais, políticos e existenciais.

O nome da banda Fruto Sagrado se baseia nesta passagem do evangelho de João:
Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça (João 15:16a NVI).

Ao longo de todos esses anos a banda passou por varias formações. A formação original era composta por Marcão, Flávio Amorim (bateria) e Bênlio (teclado). Atualmente a banda é formada por Bene Maldonado (guitarras), Marcão (voz) e Sylas Jr (bateria), além de contar com o baixista Marquinhos e Daniel Tinoco nos teclados.

A Banda já gravou vários Cds consagrados no meio gospel entre eles:


1. Fruto Sagrado (1989)
2. Na Contramão Do Sistema (1993)
3. O Que A Gente Faz Fala Muito Mais Do Que Só Falar (1995)
4. Acústico 10 Anos (2000)
5. O Segredo (2001)
6. O Que Na Verdade Somos (2003)
7. Distorção (2005) Ver mais >>

Fonte: frutosagrado.org

1 comentários:

Unknown disse...

Aff! axei que a banda parou de vez nem vi falar mais deles, prcisa ir no programa do Raul gil, adoraria ver vcs la ok.
Sou fã de vcs pq sou rockeira, e falo de vcs para meus amigos que não são crentes mas são rockeiros tem alguns que gostaram, continuem com o trabalho de vcs pq o que vem de Deus não termina nunca é para sempre.
bijus.*-*