quarta-feira, junho 15, 2011
0

Não é novidade bandas gringas  que professam a fé em cristo, emplacarem sucessos em produções de Hollywood assim foi com as bandas Switchfoot em Cronicas de narnia e  Homem aranha e P.O.D em Matrix,  desta vez a banda  que terá sua música em uma mega produção das telonas será Skillet no filme Transformers: Dark of the Moon  terceiro filme da franquia de sucesso que estreará nos Estados Unidos em 29 de junho o nome da música que vai rolar na trilha sonora do filme será "Awake and Alive"

Para o vocalista e lider da banda John Cooper estar nesta trilha sonora foi uma das melhores coisas que aconteceram na carreira artistíca da banda, Cooper também disse que é fâ deste tipo de filmes e será um dos primeiros à assistir ao filme assim que for lançado.E a trilha sonora ainda conta com bandas de grande impacto no cenário alternativo mundial como Link park, Paramore e My Chemical romance.

Veja abaixo o clip e a letra traduzida de Awake and Alive





Acordado e Vivo

Eu estou em guerra com o mundo e eles
Tentam me colocar na escuridão
Eu luto para encontrar minha fé
Enquanto durmo em seus braços

Está ficando difí­cil permanecer acordado
E as minhas forças estão desaparecendo rápido
Você respira em mim uma última vez

Refrão
Estou de acordado, estou vivo
Agora eu sei no que eu acredito em meu interior
Agora é a minha vez
Eu farei o que eu quiser, porque esta é minha vida
Aqui agora,
Vou permanecer no caminho e nunca voltar atrás
Agora eu sei no que eu acredito em meu interior
Estou acordado, estou vivo

Estou em guerra com o mundo por que eu
Nunca venderei minha alma
Eu já me decidi
Não importa o que, eu não posso ser comprado ou vendido

Quando minha fé começa a enfraquecer
E sinto que estou desistindo
Você respira em mim de novo

Abro caminho
Acordando, acordando

No escuro
Posso sentir você quando durmo
Em Seus Braços sinto você respirar em mim
Para sempre cuide deste coração que te darei
Para sempre viverei para Você

0 comentários: