domingo, abril 22, 2012
0
Dave Mustaine postou a seguinte mensagem na sua página oficial do Facebook à respeito do festival Metal open air que está acontecendo no Maranhão este final de semana e está sendo marcado pela desorganização, e desistência de varias bandas por conta dessa bagunça.Veja a postagem abaixo:


Para os fãs que estavam ontem a noite em Sao Luis,
Obrigado. É tudo que posso dizer. Um grande mega obrigado!
O show de ontem em São Luis foi algo desafiador, mas o fizemos. Era quase três da manhã quando saimos do palco.
Um dos pontos altos foi quando meu grande amigo, Michael romeo, veio até mim durante uma das paradas do show, e me deu um abraço de urso.
Amo Symphony X!
Eu gostaria de agradecer especialmente à minha banda e a minha equipe fantástica que fizeram tudo acontecer.
Se não fosse pela minha equipe, o festival não teria acontecido. Eles são tão modestos que provavelmente dirão, "Fizemos apenas uma limonada com os limões." Claro que fizeram, mas, nesse caso,tornaram couro de porco em seda.
Me contaram sobre as bandas que desistiram. Me disseram que os ingressos custavam R$ 450,00 para os três dias e 250 para apenas um. Uma pessoa comum ganha cerca de 28 reais por dia naquela região, então façam as contas. Precisam trabalhar nove dias para ver apenas um dia, 16 dias para ficar o final de semana todo.
Nós tocaríamos, não importava como. Não estavámos tocando mais pelos organizadores, estávamos tocando para o público!
Isso é o que importa. A MÚSICA e tocá-la para VOCÊS!
Espero que meus irmão do Big Four, ANTHRAX possam tocar hoje! Espero que o Big Four possa vir ao Brasil.
Dave Mustaine.

0 comentários: