domingo, fevereiro 12, 2012
0

A banda de rock  Fireflight lançara seu próximo album  o "Now" que será o quarto da carreira no próximo mês de março é já liberou para download o primeiro single "Stay Close" que já é sucesso na parada da Billboard americana.

O som da banda vem carregado de mensagens positivas,chamando as pessoas a atenção sobre a urgência de viver uma vida com propósitos,lembrando sempre que o melhor a fazer não está no passado e nem no futuro mas sim em um tempo urgente chamado "Agora".

Segue abaixo um pouco da história da banda
Os guitarrista  Justin Cox e Glenn Drennen iam à escola juntos. Glenn teve uma idéia de montar uma banda com Wendy (esposa de Glenn e baixista) e Justin. Eles ainda precisavam de um vocalista Glenn e Wendy foram para a graduação do irmão mais novo de Glenn e ouviram Dawn Michele cantar durante a festa, e eles perguntaram se ela queria entrar na banda e ela concordou. A banda agora procurava um baterista nesse momento. Através de um amigo em comum eles conheceram Phee Shorb, que aceitou tocar com eles.
O nome "Fireflight" foi sugerido por Dawn Michele pouco antes deles fazerem uma pequena apresentação em uma igreja. A banda afirmou em uma entrevista com Jesus Freak Hideout, que o nome "Fireflight" não tem nenhum significado.

Eles lançaram um álbum independente em 2002, chamado Glam-rok, que foi produzido pelo guitarrista Justin Cox. A banda lançou um EP chamado On The Subject of Moving Forward em 2004, antes de assinarem com a gravadora Flicker Records.

Depois de anos de turnê (está estimado que eles tocaram em 140 shows todo ano), eles lançaram seu primeiro álbum The Healing of Harms em 2006 com dois singles em primeiro lugar, "You Decide" e "Waiting". A música "You Decide", apresentando Josh brow do Day of fire, foi muito pedida na emissora de televisão TVU em Agosto de 2006. A música foi a segunda mais tocada nas rádios de rock cristão.
Seu segundo single para rádio rock, "Waiting", foi primeiro lugar em algumas rádios, e esteve por 3 semanas consecutivas durante o mês de Fevereiro de 2007. Eles concorrentemente lançaram as músicas "It's You", "Star of the Show", e "Attitude" para as rádios e assim começou a onda de sucessos da Fireflight.

Abaixo ouça o novo Single da banda “Stay Close



0 comentários: