quarta-feira, abril 20, 2011
0

Não vai ser o filme JESUS de seus avós. Nem mesmo vai ser ‘A Paixão de Cristo’ dos pais. Será a história de Jesus contada para sua cultura expressou o renomado escritor de filmes Barry Cook, que também dirigiu o filme da Disney "Mulan" e foi o supervisor de efeitos visuais de "A Bela e a Fera."

Meu último Dia é o primeiro filme cristão já produzido profissionalmente em uma animação em estilo japonês. STUDIO4°C, um estúdio de animação japonesa líder em Tóquio, fundado por Eiko Tanaka, o filme de animação, emprestando à natureza gráfica do curta.

Sobre se o novo filme foi muito sangrento e violento para os adolescentes, com cenas mostrando o sangue escorrendo pelo corpo de Jesus e os pregos dolorosamente perfurados em suas mãos e pés, Gregoire explicou ao CP, "A realidade do anime é que é um meio gráfico. Os jovens são atraídos pelo anime."
A realidade que Cristo sofreu em sua crucificação é terrível e não pode ser bem contada, sem ser sangrenta e gráfica. Nossos filmes de ‘live action’ não tem que se esquivar desse fato, e temos tentado ser honestos e precisos para a representação da crucificação.

Com mais de mil visitas nos dois primeiros dias de lançamento, a resposta até agora tem sido positiva. Como o ministério do filme traduz em mais línguas, eles esperam fazer um maior impacto com esta última apresentação visual do Evangelho.

As pessoas adoram uma história," concluiu Gregoire. "O Evangelho é o maior das histórias."
O Projeto Filme JESUS continua a explorar oportunidades para filmes de anime adicionais, bem como outros produtos de mídia, que irão utilizar os mais tecnologias mais atuais.

"Meu último Dia" estréia mundial em linha abril 21. Ele está atualmente disponível para stream no Global Short Film Network.

0 comentários: