terça-feira, dezembro 16, 2008
0


No ultimo final de semana aconteceu um dos maiores eventos de musica gospel do Brasil o SOS DA VIDA GOSPEL FESTIVAL (EXTREME GAMES)esse ano que marcou a volta de presenças internacionais nos palcos do evento que,sempre foi conhecido por trazer o melhor da musica gospel internacional para o Brasil nomes como Bride,Michael w. smith,Petra, Newsboys, Burlap to cashmere e outros mais.

Pistas de skate montadas ao lado do palco trouxeram os apaixonados pelo esporte, que com seus carrinhos movimentaram ainda mais o evento, a galera do patins também marcou presença passeando pra lá e pra cá durante as apresentações que foram muitas inclusive de novos nomes e revelações como a Banda Plus salvation(Hard core) ganhadora de um festival de musica gospel esse ano em SP, que é uma ótima banda que surgiu e tenho certeza que pra ficar e outros já conhecidos como os representantes do hip hop ao cubo e x-barão.

Sem dúvida o rock teve um lugar de destaque com as apresentações das bandas Militantes, Código C, Praise Machine, Katsbarnea e Resgate, que tem quatro bispos como integrantes, sendo a única banda no segmento a ter essa formação. “Dizem que somos a maior banda de bispos do mundo, mas é porque só existe a gente”, brinca o Bispo Zé Bruno, vocalista e guitarrista do Resgate.



Mais o ponto alto da noite foi depois das 23:00h quando entraram no palco as irmãs Barlow,filhas de pastor, as irmãs roqueiras Alyssa, Rebecca e Lauren, que formam o trio BarlowGirl, chegaram cedo ao Sambódromo, onde fizeram reconhecimento de palco e passagem do som. Pela primeira vez no Brasil, a banda canta e toca a maioria de suas mensagens cristãs em estilo hardcore. Última a se apresentar no palco do SOS da Vida, a banda preparou uma seqüência de 11 canções, entre elas, as conhecidas “Mirror”, “I Need You To Love Me” e "Never Alone" cantadas também pela platéia.

Pela primeira vez no Brasil, a banda americana é uma das mais conceituadas dos Estados Unidos. A BarlowGirl se tornou a melhor banda estreante em vendas, ganhou vários prêmios e teve a música “Never Alone”, considerada a canção do ano de 2004, por mais tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso nas rádios e discos.

Pode se dizer que festival igual a esse não existe no Brasil,o público com certeza não foi um dos maiores mas esperamos que esse seja o retorno de grandes e bons shows internacionais de bandas cristãs em nosso solo,e também seja um marco para que venham a surgir boas bandas para fazer parte de nossa revolução, a revolução do som da vida através da verdade que liberta JESUS.

GOD BLESS YOU!!!

0 comentários: