segunda-feira, agosto 18, 2008
0

Agora é oficial: a banda Oficina G3 tem novo integrante: Mauro Henrique nos vocais.

semana passada, Juninho Afram (vocal e guitarra) e Jean Carllos (teclado) estiveram na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, reuniram-se com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e definiram todos os detalhes do novo CD, que chega às lojas neste semestre e já tem nome: “Depois da Guerra”.

Apesar dos boatos que pairavam nos bastidores, o G3 não estava procurando um vocalista. Tudo aconteceu depois que Mauro fez participações como convidado especial em alguns shows da banda. “Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós. E o contato que tivemos com o Mauro nos fez ficar à vontade para convidá-lo para fazer parte da banda”, conta Juninho Afram.

Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. “O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora!”, explica Jean.

Vale dizer que Mauro já irá participar das gravações do novo CD “Depois da Guerra” – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music.

Obs.: Duca Tambasco não esteve na reunião, pois sua mulher, Ester, entrou em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Naomi.

MySpace: www.myspace.com/oficinag3]

PS: Oficina sempre será um referência dentro do cenario do rock cristão brasileiro, apesar das mudanças de vocalistas (3 vezes) continua sendo a banda mais bem sucedida e respeitada no meio cristão e secular. apesar de eu não simpatizar muito com a Mk music dou congratulações porque seus donos são excelentes empresários.

0 comentários: